Orçamento Rápido

Realize seu Orçamento


Decidi instalar energia solar, e agora?

03
Abril

Decidi instalar energia solar, e agora?

Investir em energia solar é uma decisão moderna e sustentável para qualquer lar. Ao optar por instalar painéis solares em sua casa, você está não apenas reduzindo sua pegada de carbono, mas também economizando dinheiro a longo prazo. Mas o que exatamente esperar durante o processo de instalação?

Antes de tudo, um técnico especializado visitará sua casa para realizar uma consulta e avaliação do local. Eles verificarão o tamanho do telhado, a exposição solar, a inclinação e outros fatores importantes para determinar a melhor configuração para seus painéis solares.

Com base na avaliação do local, será criado um projeto personalizado para sua casa. Isso incluirá o número de painéis solares necessários, a localização ideal para a instalação e outros detalhes técnicos importantes.

Uma vez que todas as aprovações e licenças estejam em ordem, a equipe de instalação agendará uma data para a instalação dos painéis solares em sua casa. O tempo de instalação pode variar dependendo do tamanho do sistema e das condições climáticas.

Durante o dia da instalação, a equipe chegará em sua casa com os materiais necessários e começará a instalação dos painéis solares no telhado. Isso pode envolver a fixação dos suportes, a conexão dos painéis ao sistema elétrico e outras etapas técnicas.

Após a instalação, um inspetor certificado realizará uma inspeção final para garantir que o sistema esteja funcionando corretamente e esteja em conformidade com os códigos e regulamentos locais.
Uma vez aprovado, você estará pronto para começar a colher os benefícios da energia solar em sua casa!

Com a TMX, você não precisa se preocupar, pois cuidamos de todos esses passos e acompanhamos você até a entrega e ligação da sua usina, contando com uma equipe especializada para cuidar de você após a sua compra. Se você está considerando a instalação de uma usina solar na sua casa ou comércio, entre em contato conosco para uma consulta personalizada. Estamos aqui para ajudar você a dar o próximo passo em direção a um futuro mais verde e brilhante!

SEJA UM FRANQUEADO

Adquira já sua unidade e faça parte
do mercado que mais cresce no Brasil.

Quero saber mais
FALE COM NOSSO CONSULTOR Whatsapp